Encontre, de forma simples, as respostas às suas perguntas sobre os nossos produtos e serviços. A nossa secção de “FAQ´s – Perguntas Frequentes” foi criada para o ajudar a esclarecer as suas dúvidas.
Caso esteja à procura de uma informação mais técnica de instalação ou configuração de algum produto específico, pode também visitar a nossa página de suporte onde estão disponíveis textos, imagens e vídeos informativos dos produtos Atouch.
1 – Contacto
Acontece o contacto do cliente ou o potencial cliente com a Atouch, seja através de submissão de formulário no site ou de outra forma.
2 – Visita
Se necessário, será agendada, numa data conveniente para si, uma visita ao local para ver a sua casa e fazer o levantamento das necessidades e informações técnicas relevantes.
3 – Proposta
Apresentaremos uma proposta para a sua casa inteligente que vá de encontro às suas necessidades, pode levar até cerca de 48 horas dependendo da complexidade do projeto.
4 – Decisão
Se estiver satisfeito com a proposta dá o “sim” para avançar. Pode ser alterado qualquer aspeto da proposta, se assim pretender.
5 – Instalação
A instalação começa. Tem um tempo de duração que vai em média de duas a seis semanas, dependendo do seu instalador e da complexidade da sua obra.
6 – Conclusão
A instalação está concluída, desfrute da sua nova casa inteligente Atouch.
Sim, a Atouch é aplicável em projetos na planta e também em remodelações usando os módulos “W”.
Sem a necessidade de novo cabeamento elétrico, apenas a necessidade de pedir ao eletricista que passe mais um fio branco para Bus.
Sim. O Aplicativo (IOS ou Android) da Atouch é intuitivo, o que permite ao proprietário fazer a programação e executar todas as funções instaladas.
Sim com a nova Gateway5 poderá desde já utilizar a Siri (Apple), brevemente também disponível para Alexa (Amazon) e Google.
Na instalação centralizada todos os módulos que ligam ou desligam os seus dispositivos (luzes, estores, etc) ficam no quadro elétrico da sua casa. Os teclados não têm qualquer função na parte traseira.
Na instalação distribuída os módulos ficam por trás dos teclados e podem ser utilizados para renovar uma casa sem necessidade de alterar a instalação elétrica (sem obras).
Não, o acesso fica disponível na rede WIFI da sua casa e assim pode acessar localmente.
Com a nova Gateway5 terá disponível um DDNS gratuito facilitando o acesso remoto.
Se preferir que o caminho da sua casa não esteja nos nossos serviços pode sempre contactar instalador ou contractar uma solução como DYNDns ou no-ip.com e configurar o acesso no seu router.
Para fazer a gestão dos seus IP’s instale a aplicação móvel IPSetup onde poderá encontrar e gerir os IP´s e portas dos módulos IP da Atouch
Garanta que está na rede WIFI onde se encontra a D-GATEWAY5 ou outros.
Pode fazer download da App IPSetup nas lojas de aplicações (App Store ou Google Play).
Sim, há inúmeras formas para isso. Entretanto, a mais segura é se o aparelho de ar condicionado tiver infravermelho.
Sim. Pode, por exemplo, acordar ao som da sua rádio preferida e abrir o seu estore ou persiana.
Com recurso a Gateway5, pode calendarizar ações em qualquer dos seus dispositivos, luzes, som, estores. Poderá ainda com um relógio, externo à Atouch, calendarizar eventos para o seu estore ou persiana.
É simples emparelhar ou garantir que o seu display onde mede a temperatura está ligado à máquina correta para atuar na sua sala.
Para questões relacionadas com um dos nossos produtos consulte aqui, ou visite a nossa página de Suporte. Lá poderá encontrar toda a informação sobre qualquer módulo Atouch.
Caso não encontre o que procura, não hesite em contactar-nos.
Subscreva a nossa newsletter e receba novidades, dicas e ofertas Atouch
Apoio ao cliente