Politica de Qualidade

Só com colaboradores conscientes da necessidade de melhorarem continuamente nas atividades seremos capazes de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, dos próprios colaboradores, da equipa de gestão e de toda e qualquer parte interessada.

Para tal, assumimos o compromisso de:

  1. Cumprir os requisitos legais e outros aplicáveis à gestão da Qualidade dos produtos assegurando a sua melhoria continua;
  2. Gerir eficazmente a Política Qualidade e os objetivos de gestão da Qualidade, em harmonia com o contexto e orientação estratégica;
  3. Assegurar os recursos necessários à eficaz gestão dos processos e concretização dos objetivos por forma a serem ferramentas uteis, indispensáveis e incontornáveis no dia a dia;
  4. Gerir eficazmente a comunicação interna, promovendo a consciência da importância de cumprimento dos requisitos demonstrando a mais-valia que estes trazem;
  5. Fomentar o desenvolvimento de novos produtos, procurando adicionar à proposta de valor inicial para envolver os clientes na utilização e atualização dos seus produtos e assim também conquistar novos mercados;
  6. Promover a satisfação dos clientes e as suas expectativas garantindo mecanismos de feedback;

Missão

Criação e comercialização de produtos para domótica aliando a funcionalidade ao design e à simplicidade.

Perante a nossa visão e objectivo de evolução é indispensável garantir os mecanismos de controlo e comunicação internos e externos, apenas o garantimos quando fazemos o esforço de reunir a informação, analisar criticamente e ciclicamente para refletir em como implementar melhorias.

Visão

Ser líderes do mercado Nacional de Domótica e Automação Residencial.

Utilizar a crescente experiência e presença internacional para nos adaptarmos e afirmarmos com presença reconhecida em todos mercados Europeus e Africanos.

Sermos “Trend Setter” convidados para integrar as empresas que pretendem falar e moldar o futuro das casas Inteligentes para a sustentabilidade e otimização de recursos a nível global.

Valores

  • Orientação para o mercado – servir as necessidades dos diferentes clientes e mercados
  • Inovação Tecnológica – garantir a satisfação e competitividade
  • Ética e Integridade – profissional e pessoal
  • Proximidade e Comunicação – dizer tudo desde que respeitando
  • Melhoria Contínua – não ficarmos obsoletos e estagnados
  • Pensar simples